Por que Lã de Rocha?

AS 6 PARTICULARIDADES DA LÃ DE ROCHA GESLA

 

  • RESISTÊNCIA A INCÊNDIOS – Suporta temperaturas de até 500ºC.

A lã de rocha é incombustível. Ou seja, evita a propagação de chamas e previne incêndios. Os produtos da Gesla têm diferentes densidades, que suportam diferentes temperaturas, contribuindo para a segurança dos locais.

  • PROPRIEDADES TÉRMICAS – Ótimo para isolamento térmico.

Outra particularidade importante da lã de rocha é sua propriedade térmica. A lã de rocha é um isolante térmico natural, que não agride o meio ambiente e pode até diminuir a emissão de CO² do planeta. Já que, diminui o consumo de energia em áreas climatizadas, por exemplo.

 

  • CONTRIBUIÇÕES ACÚSTICAS – Isola acusticamente os ambientes.

Estudos recentes mostram que a produtividade pode cair em ambientes muito barulhentos. A instalação de lã de rocha contribui para o isolamento acústico dos ambientes e, dessa forma, melhorar a ambiência, mantendo o bem-estar de sua casa e a produtividade da sua empresa.

 

  • RIGIDEZ – Alta durabilidade conquistada com uma instalação descomplicada.

Apesar dos produtos Gesla serem leves e de fácil instalação, nossos produtos apresentam alta durabilidade. Além de serem úteis por anos, eles têm alta resistência a rasgos, o que facilita muito na hora da aplicação. Principalmente em indústrias.

 

  • CONFORTO – Traga aconchego aos seus ambientes!

Trabalhar em locais confortáveis e bonitos te torna mais feliz!! Ambientes que trazem comodidade, melhoram a harmonia social. Reduzindo conflitos e tornando os locais mais saudáveis e agradáveis.

 

  • HIDROREPELÊNCIA – Resistência à água.

O aquecimento global tem causado o aumento de enchentes pelo mundo. Portanto, a necessidade de proteção contra inundações é imprescindível. A Lã de Rocha Gesla é hidrofóbica e por não absorver a água, não cria mofo. A lã de rocha colabora com a saúde e com a segurança.

 
Rolar para cima